BlogBlogs.Com.Br

.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Glamour para as mamães das noivas

O casamento provoca em todos que estão envolta da noiva, um clima de correria e ansiedade. A noivinha se torna o centro das atenções. A maioria das questões e conselhos são destinados à ela. Mas nesse meio, existe outra pessoa, que assim como a noiva, será admirada e avaliada: A mamãe da noiva! Geralmente, elas se preocupam mais com as filhas do que com si mesmas e também, só ficam menos ansiosas quando tudo relacionado ao casamento está encaminhado. Mas é importante que as mães se programem, pois assim poderão ajudar melhor as noivinhas e não se prejudicarão na procura do vestido e penteado perfeitos.
Muitas das noivas já possuem uma opinião quanto ao traje de suas mães. Devo dizer as mães, que é legal agradar suas filhotas, porém, vocês devem está confortáveis com a idéia. Se não estiverem, sejam sinceras (de forma delicada, pois as noivas tendem a ficar choronas e estressadas), e exponham seus motivos. Conversando, poderão chegar a um meio termo.
É importante que, tanto a mãe da noiva quanto do noivo se comuniquem. Afinal, seria bem estranho se as duas chegassem ao casamento com um traje parecido, com cores próximas ou da mesma cor.
Aquelas mães mais jovens ou mais modernas, não devem se preocupar! Atualmente, é permitido que as mães tenham, inclusive, um visual mais sexy, abusando de decotes e fendas nas costas. Os estilos dessas mamães também influenciaram nas cores, que agora podem ser mais fortes, e nos modelos, que poderão ser de tecidos mais voluptuosos. Mas cuidado! foi liberado o uso não o exagero. As mães mais clássicas, como sempre, terão um mercado fiel. Os trajes para elas deverão ser com cores que combinem com sua personalidade, e os modelos, com decotes mais discretos. Aquelas que não gostam de roupas tomas-que-caia, de alças ou sem mangas, podem recorrer a uma echarpe, adaptar uma manga (mas cuidado para não ser costurada de qualquer jeito viu?!) ou a um bolero.
O bolero é uma peça muito legal. Entrou na moda por volta de 1920. Desapareceu por um tempo, mas agora está com força total, e não vai partir tão cedo: Ele caiu no gosto de todas as mulheres, até das noivas. Além de simplificar a vida das pessoas que não podem ou não gostam de roupas de alça, sem manga ou tomara-que-caia, o bolero dá um up na aparência! Por esses motivos que ele também é aconselhável para a mamãe que não encontrou um vestido com manguinhas: Pois ela ficará mais confortável para abraçar e festejar.
O tempo certo para a mãe comprar ou alugar sua roupa é logo após sua filha ter encontrado o vestido dela. Mas enquanto a noiva está a procura do vestido, não tem problema a mamãe ir dando uma olhada para ter uma noção do que ela quer e se é possível. Se ela encontrar o vestido perfeito, compre. Se ela resolveu alugar, converse com os pessoas que trabalham na loja , e descubra com que antecedência se pode alugar.
Abaixo vão ter vários modelos para que as mães das noivas se inspirem e fiquem mais maravilhosas do que já são. Afinal, mãe é mãe, e sempre será a melhor do mundo para nós, mesmo que em uma simples coisa.
BjoO*

















              



  















   






























0 comentários:

Postar um comentário

Você mudará seu nome quando se casar?

O que não pode faltar no seu casamento?

Você se considera uma noiva...

Seu casamento sera...

Qual será o modelo do seu vestido?

Você usará um vestido:

Seguidores